Durante a gravidez ganhei 16 kg, pesava 50 kg e ao final da gestação estava com 66 kg, após o nascimento, mais precisamente 6 meses depois havia perdido 10 kg. Não consegui perder mais nada.(2004)
Consegui manter o peso oscilando entre 56 e 58 kg, até que parei de me preocupar com a balança, todo fim de semana pizza, x tudo, misto quente, cachorro quente. Nenhum legume ou fruta na alimentação diária.
Com uma dieta nada saudável o ganho de peso foi inevitável. Depois de ganhar estes quilos a mais me conscientizei que não engordei 16kg de uma hora para outra, ganhei um quilo num mês de festas, depois mais 2 kg numas férias e assim meu peso foi aumentando, sem eu me dar conta, de que havia perdido completamente o controle do que comia e do quanto isto me fazia mal.
Talvez você pense "que menina boba nem está tão gorda assim", pois era exatamente isto que eu repetia para mim quando meus jeans iam ficando apertados, a solução "já estavam velhos mesmo! vou comprar outros" cada vez maiores, atualmente uma calça 46 está apertada, em pensar que vesti tamanhos 36/38.
Vai batendo uma tristeza!Estou me sentindo muito mal, pois não consigo me olhar no espelho! Adoro maquiagem, mas não consigo mais me maquiar pois meu corpo está horrível e só agora me dei conta, o pior é que não sei explicar porque me descuidei tanto da minha saúde.
Mas agora eu decidi, vou emagrecer! vou mudar radicalmente a minha alimentação e a da minha família, comecei a colocar em prática esta semana, novos cardápios com frutas, legumes e verduras.
Não pretendo parar!
Tenho 1,60m e atualmente peso 70kg. pretendo perder 16 kg.
Semana1
Desafio: Introdução de novos hábitos alimentares, com horários e novos cardápios.
Objetivo para a próxima semana:
*Associar a nova alimentação a prática de exercícios físicos.
Boa noite a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário